A India Today é a revista de notícias semanal nº 1 na Índia. A revista foi publicada pela Living Media India Limited, que faz parte do grupo India Today desde 1975. A sede da publicação é em Nova Delhi. Editor-chefe, Arun Puri; Esta não é a mesma coisa que foi feita em 1975. Além dos dois, também é publicado em télugo, tâmil e malaiala, que são as línguas regionais do sul da Índia.

A India Today está levantando sua marca sem novidades ou medo; A revista oferece conteúdo com excelente informação, alta qualidade, ciência, ciência, tecnologia, estilo de vida, arte, entretenimento, viagens e saúde. Por seu excelente conteúdo, a revista se torna a Índia – a publicação mais lida em mais de uma década.

A revista publica as últimas notícias sobre eventos atuais, política, negócios, esportes e música da Índia e do mundo inteiro. Você também pode obter as últimas notícias de Hollywood, Bollywood, a indústria cinematográfica regional e canais de TV na Índia. Aliás, há a Internacional Internacional da Índia para sair ao mundo. A circulação aumentou de 5.000 exemplares em 1975 para 1,1 milhão de cópias hoje, o que representa mais de 5,62 milhões de cópias, tornando-se a revista mais vendida na Ásia.

A revista faz parte do India Today Group, que inclui 13 revistas, 3 estações de rádio, 4 canais de TV, 1 jornal, uma etiqueta de música clássica (Music Today), publicação de livros e o único clube de livros da Índia. A revista compartilha um relacionamento especial com seus assinantes: a transição para o editor e o leitor. Esta é uma relação baseada em um entendimento comum da Índia.

Continua sendo a maneira mais importante na categoria de revista de notícias. Por causa da paz, a paz é a coisa mais importante do mundo. A revista tornou-se um sobrenome para divulgar notícias e influenciar mentes, é também a marca líder do grupo líder em multimídia da Índia. A Índia hoje é a questão mais popular para estudar.

As revistas mais amplamente disponíveis com edição digital. A conquista de uma revista digital em todo o mundo faz parte das restrições demográficas da impressão. Existem muitas opções para dispositivos móveis e seus sistemas operacionais, incluindo iOS, Android, Windows e Symbian; Você também pode ver notícias das notícias. Com o toque de um botão, milhões de revistas estão disponíveis em diferentes partes do mundo em dispositivos inteligentes pela Internet. A maioria dos aplicativos pode ser baixada gratuitamente para o usuário; quem precisa pagar apenas por uma assinatura de suas revistas escolhidas. Por isso, também é possível oferecer preços competentes ao usuário.

Então, vamos fazer parte da natureza, reduzindo o consumo de materiais impressos e mudando para a mídia digital. Você pode chegar à sua loja. Hoje, assinatura digital na nuvem e leitura de todas as cópias da revista e onde você quiser: só porque você pode!